Consultoria de Negócios

Ford KA

 

 

Características:

 

          >>> Disponível nas cores: Branco Ártico (sólido), Preto Ebony (sólida), Vermelho Bari (sólida), Prata Geada (metálica), Azul Noronha (metálica) e Verde Laguna (metálica)


 

    GERAIS:

 

  • Comprimento do Veículo: 3,836 m
  • Largura total do Veículo: 1,641 m (sem espelhos) / 1,812 m (com espelhos)
  • Altura do Veículo: 1,420 m
  • Distância entre eixos: 2,452 m
  • Tanque de combustível: 45 L
  • Capacidade do porta malas: 263 L
  •  

 

 

Rocam 1.0L 8V Flex

 

    Motor
  • Transmissão Manual;
  • Taxa de Compressão: 12,8;
  • Potência Máxima (cv/rpm): 69/6.000 (gasolina) e 73/6.000 (álcool);
  • Torque Máximo (Nm/rpm): 87,1/4.750 (gasolina) e 90,8/4.750 (álcool);
  • Torque Máximo (Kgfm/rpm): 8,9/4.750 (gasolina) e 9,3/5.000 (álcool);
  • Tanque de Combustível: 45 Litros.

 

    Freios 

    > Dianteiro 

  • Hidráulicos;
  • Servo-assistido e com fluxo de óleo dirigido por tubulação de aço e circuitos independentes opostos diagonalmente;
  • Disco sólido.

 

    >Traseiro 

  • Tambores auto-ajustáveis;
  • Servo-assistido e com fluxo de óleo dirigido por tubulação de aço e circuitos independentes opostos diagonalmente;

 

    Suspensão 

    > Dianteira

  • Tipo MC Pherson, com molas helicoidais, braços inferiores e amortecedores hidráulicos;

   

    > Traseira

  • Tipo Twist-Bean, semi-independente, auto-estabilizante com perfil V de maior rigidez, molas helicoidais e amortecedores hidráulicos com mola auxiliar de poliuretano.

 

 

    Rodas
  • Pneus: 165/70 R13 - 175/64 R14
  • Rodas em liga leve (opcional):5,5 x 14
  • Rodas com calotas: 5,0 x 13



 

 

 

Rocam 1.6L 8V Flex

 

    Motor
  • Transmissão Manual;
  • Taxa de Compressão: 12,3;
  • Potência Máxima (cv/rpm): 102/5.500 (gasolina) e 107/5.500 (álcool);
  • Torque Máximo (Nm/rpm): 142,5/4.250 (gasolina) e 149,9/4,250 (álcool);
  • Torque Máximo (Kgfm/rpm): 14,5/4.250 (gasolina) e 15,3/4.250 (álcool);
  • Tanque de Combustível: 45 Litros.

 

    Freios 

    > Dianteiro 

  • Hidráulicos;
  • Servo-assistido e com fluxo de óleo dirigido por tubulação de aço e circuitos independentes opostos diagonalmente;
  • Disco ventilado.

 

    >Traseiro 

  • Tambores auto-ajustáveis;
  • Servo-assistido e com fluxo de óleo dirigido por tubulação de aço e circuitos independentes opostos diagonalmente;

 

    Suspensão

    > Dianteira

  • Tipo MC Pherson, com molas helicoidais, braços inferiores e amortecedores hidráulicos;

 

    > Traseira

  • Tipo Twist-Bean, semi-independente, auto-estabilizante com perfil V de maior rigidez, molas helicoidais e amortecedores hidráulicos com mola auxiliar de poliuretano.

 

    Rodas
  • Pneus: 175/65 R14;
  • Rodas em liga leve (opcional): 5,5 x 14
  • Rodas com calotas: 5,5 x 14

 

Pesquisar no site

Contato

Mina Brito Nissan Katana
Setor Santa Genoveva
Goiânia - GO
(62) 8134-8267

Tópico: Ford KA

Data: 23/03/2010

De: ana.consultoria

Assunto: Ford Ka

Qual a sua impressão sobre o Novo Ford Ka?